terça-feira, 18 de outubro de 2011

♥ Lembrancinha Coração de Tecido ♥

Com as sobras dos tecidos utilizados para os sousplats vou fazer mais duas lembrancinhas para o casamento e uma delas serão esses corações de tecidos, que podem virar chaveiro ou aqueles que pinduram no retrovisor do carro, ainda vou ver como fazer o acabamento.

Aprenda a fazer:

Material:
- Tecido vermelho
- Linha e agulha
- Tesoura
- Manta acrílica ou esponja.


1- Faça um molde de coração em cartolina, para melhor se guiar no corte nos tecidos. Com a ajuda do molde criado corte duas vezes o número de corações que tenciona fazer. Use tecido vermelho ou tecidos com diversas cores e padrões.

2 - Corte a manta acrílica ou a esponja em pedaços e vá encendo os corações, à medida que os cose. Use linha grossa, tipo linha de bordar, pois o objectivo é que se vejam as costuras.

3 -Remate bem no final, dando novos nós nos pontos iniciais, para evitar que a costura começe a abrir. Os seus corações estão prontos. Pode agora aplicar decorações a seu gosto, ou oferece-los simples.
Aplique um cartão com uma frase bonita, um cordão com missangas de cor ou contas de acrílico, pompons de linha ou qualquer aplique a seu gosto: use a imaginação.










4 comentários:

  1. Amei!!!!♥
    Vou ficar noiva dia 5/11 e o meu quase noivo já está ficando doido,porque tudo o que eu vejo nesses blogs,eu quero fazer...rsrsrsrs...

    Beijinhos!

    http://trocadealianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!!!
    E o meu noivo esta doido também...
    Por que tudo que posto eu estou fazendo, em breve vou postar fotos das coisas feitas por mim mesma... rsrsrsrs
    E ainda coloco ele pra me achar material necessário na rua... rsrsrsrs

    BjoS

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!! To querendo fazer desses corações para colocar nas cadeiras dos convidados!! E adoreiii o PAP!! Fica mais fácil assim, cortando ele depois! Obrigadaaa!! Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. OLA VIM PELO GOOGLE PROCURANDO CORAÇÕES , AMEI ESSES, BEIJOOO

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers