quarta-feira, 3 de agosto de 2011

♥ Porta Guardanapo ♥

Eu estou na esperança de achar um tempinho para fazer esses porta guardanapos de pet, pois são lindos e é um artesanato criativo e sustentável e além de serem feitos por mim a própria noiva, e tratar de mais uma coisinha que teria minha pessoalidade. 
Alguns modelitos para que verifiquem que realmente são muitos bonitos mas os meus seriam em outra cor lógico rsrs nos tons de rosas.




♥ ♥ ♥
PS. Nino meu noivo falou que se eu conseguir fazer esse porta guardanapos, ele me dá o que eu quiser para o nosso casamento. To achando que ele acha que não consigo mas agora ele que dançou nessa, vou fazer e eba colocar um monte de detalhes que queria e tava me segurando.

♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers